Bruna Tenório é a cara do Inverno 2007 no São Paulo Fashion Week
Com cerca de um ano de profissão, Bruna Tenório (Now Models) fez a diferença nas passarelas desta edição do São Paulo Fashion Week e conquistou o posto de "cara" (e corpo) do Inverno 2007 brasileiro.
A modelo de 17 anos apareceu em 26 desfiles do evento. Não necessariamente abrindo ou fechando todos eles. Ainda assim, sua presença dava personalidade às roupas, levadas por seu andar ao mesmo tempo doce e classudo, os olhos puxados, quase orientais, abrindo e fechando languidamente, fazendo interessante par com o nariz de personalidade. Os mesmos encantos da top foram apreciados, em setembro e outubro passados, pelas grandes grifes internacionais, mais especificamente por 20 delas, de Chanel a Galliano, Dior e Louis Vuitton.
Bruna começou a trabalhar em Maceió, sua terra natal, em uma pequena agência, até que foi descoberta por um "booker" da Now Models. Desde então, ela não parou e vem crescendo a cada dia - na última semana ela alcançou a 40ª posição no ranking do site especializado Models.com. Em seu currículo, desfiles de alta-costura (recentemente para a Chanel), entre outras apresentações internacionais, como D&G, Marc Jacobs, DKNY e Versace. Suas principais campanhas foram para a D&G e Kenzo.
Em entrevista ao UOL por telefone, a nova top brasileira disse que vai fotografar a campanha da marca carioca Cantão e que está negociando com algumas marcas de São Paulo. Na seqüência, ela viaja para o exterior, onde fará as temporadas de Nova York, Milão, Paris e Londres.
Sobre o que vai fazer com o dinheiro que vem ganhando e com a fortuna que pode vir a ganhar, a garota disse que quer "comprar uma casa e deixar a família bem". Veja no álbum ao lado, as fotos das principais entradas de Bruna Tenório no São Paulo Fashion Week.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.