V. Rom traz streetwear com alfaiataria para garotos que gostam de roupa
Inspirada pela música, a V.Rom desfilou sua coleção nesta segunda (29), no penúltimo dia do São Paulo Fashion Week.
No primeiro desfile depois que Vitor Santos e Rogério Hideki venderam a marca para o dono da Cavalera, Alberto "Turco Loco" Hiar, a V.Rom continua a propor que os garotos brinquem mais na hora de se vestir, sem perder o conforto, a masculinidade e a pegada do streetwar.
Desta vez, as roupas estão ainda mais acessíveis não só para quem gosta de moda, mas para quem gosta de, já que é para se vestir, usar a roupa também para dizer alguma coisa. E a roupa da V.Rom diz que dá para misturar a sisudez das peças e padronagens de alfaiataria com as calças confortáveis, com bolsos utilitários, as bermudas curtas em xadrez com camisas sociais, o macacão de sarja preto com gravata por baixo, o paletó com capuz vindo de uma peça de moletom por baixo.
O xadrez aparece bastante na coleção, vindo em vermelho ou marrom, ou ainda puxando para o acinzentado. A cartela de cores é mais sóbria, com cinzas e pretos em estampas mais clássicas e também na final, de losangos, meio "college" com efeito de dominó. Nos tecidos, moletom, matelassê, lã e jeans.
Nos pés, coturnos complementam o visual comercial com informação de moda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.