Estréia da grife da Coca-Cola no Fashion Rio gera polêmica entre fashionistas
Nem todo mundo sabe mas a Coca-Cola, além de refrigerante, vende roupa. A marca, da AMC Têxtil, mesmo grupo que comprou a Colcci e a Sommer, é vendida em várias multimarcas do Brasil (saiba mais no site da revista Elle) e já se apresentou em semanas de moda pequenas, sem muita visibilidade, como a de Santa Catarina.
A estréia da chamada Coca-Cola Clothing numa grande temporada de moda como o Fashion Rio, nesta quarta (9), gerou incômodo entre alguns fashionistas. Não exatamente pela roupa criada, mas talvez pelo espírito da coisa: usar o evento que deveria concentrar as principais idéias de moda do país como jogada de marketing para vender mais refrigerante.
A jornalista e editora de moda carioca Iesa Rodrigues deu "nota zero" para o desfile (num trocadilho com a Coca Zero, recente lançamento da marca). Houve quem tenha decidido, simplesmente, não ir à apresentação. No campo neutro, alguns afirmaram ter abstraído a polêmica e aprovado o streetwear da marca: "é melhor que o da Colcci", compararam.
- Mais
- Estréia da grife da Coca-Cola no Fashion Rio gera polêmica entre fashionistas
- Veja fotos do desfile da Coca-Cola Clothing
- Especial Fashion Rio: Saiba tudo sobre a temporada Inverno 2008
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.