Acomb mostra trabalho artesanal de comunidade do Rio em desfile com muitas modelos negras
Grife formada pela ONG Ação Comunitária do Brasil do Rio de Janeiro, que tem mais de quarenta anos, a Acomb desfilou coleção alegre, que misturava o trabalho das artesãs da comunidade de Cidade Alta (zona norte carioca) com tendências de moda, orquestradas pelo estilista Beto Neves, da marca Complexo B.
A marca foi a que mais usou modelos negras na passarela do Fashion Rio, mostrando alegres e boas estampas inspiradas na cidade e na favela. Destaque para a de janelinhas de casas, em fileiras amarelas. Na modelagem, manguinhas abertas curtas, sainhas bufantes e balonês, calça saruel e vestidos retos mais sequinhos seguiram algumas das tendências de moda do momento, numa cartela de cores alegre, vibrante e afirmativa, de pink, amarelo, preto e branco. Os bordados apareceram nos paetês aplicados em fileiras e nas fitas coloridas de cetim, formando listras em algumas peças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.