Carlos Tufvesson retorna ao Fashion Rio com vestidos de festa para globais
Em julho de 2006, Angélica desfilou para o estilista Carlos Tufvesson no São Paulo Fashion Week. A apresentadora gerou comentários por conta da barriga malhada e do modelito que deixava o abdome, as pernas e quase todo o resto à mostra, em pedaços de pano e transparências que fizeram muitos fashionistas ficarem arrepiados. De medo. As globais, porém, aplaudiaram entusisasmadas, incluindo a empolgada "vítima" Angélica.
Dois anos mais tarde, Tufvesson continua agradando as atrizes de novela e frequentadoras dos camarins estrelados da TV Globo. Natural, portanto, que tenha voltado para o Fashion Rio, onde desfilou o Verão 2008-09 nesta quarta (11).
A presença do governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral, e da primeira-dama, Adriana Ancelmo Cabral, mostra como os vestidos longos, decotados e esvoaçantes do estilista são respeitados pelos cariocas. Desta vez, no entanto, os esvoaçantes ficaram de lado e Tufvesson criou algumas peças com formas mais endurecidas, como o vestido curtinho reto até o quadril com saia curta durinha aberta em seguida. De maneira geral, os modelos perderam em decotes e ficaram mais comportados. Enfeites como grandes rosas pretas ou a faixa de pregas pretas na barra do modelo curto foram bordadados em modelos em bege queimado. Embora a combinação de cores fosse elegante, o resultado chique não foi alcançado por conta da falta de proporção e delicadeza dos adornos, muito grandes, sem harmonia quando aplicados nos vestidos.
No desfile, destaque para o cenário, que fazia referência a um antiquário, e para a top italiana Mariacarla Boscono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.