Luciana Galeão mostra vestidões "hippies de cidade" com trabalho artesanal
As linhas são o ponto de partida da jovem estilista baiana Luciana Galeão para o Verão 2008-09 da marca que leva seu nome. Ao formar desenhos, bordar enfeites, costurar patchworks de tecidos, as linhas constróem a imagem artesanal da coleção que mostra bom resultado em detalhes como o bordado de florzinhas marrons de couro no algodão e se sai mal em peças que escorregam na caricatura do vestido da mulher "hippie de cidade", longos, soltões, com enfeites como a flor de tecido bordada no decote. Exemplo disso é o vestido que fecha o desfile, que acaba por ofuscar até mesmo o brilho de uma top model do porte de Viviane Orth.
Além das florzinhas marrons em couro com toque dourado, listras grossas formadas pelos patchworks e linhas pretas formando um desenho geométrico meio rabiscado compuseram a estamparia do verão de Luciana, que também contou com vestidos mais curtinhos, marcados na cintura, com destaque para o primeiro, verde clarinho, com os bordados de flores marrons.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.