Lanvin troca volume e languidez por glamour prático para o Verão 2011
Saem os drapeados, franzidos volumosos em tecidos molengas, leitosos, as camadas caindo estrategicamente pelo corpo da mulher Lanvin sexy e lânguida. Para o verão 2011 – apresentado com mais de uma hora de atraso por conta da chuva e do trânsito em Paris - , Alber Elbaz apostou na praticidade com glamour. Entram aí os zíperes, as silhuetas ajustadas, o tecido que lembra roupa esportiva de surf, quase como se fosse um neoprene bem fino.
Proposta da Lanvin, o vestido de um ombro só alongou silhueta
Na modelagem, vestidos ajustados se moldam ao corpo. Os looks de um só tom alongam a silhueta, com saias levemente acima do joelho ou calças. O decote de ombro só ganha destaque, o zíper também, com seu caráter funcional e decorativo, caso do vestido em tom de caramelo longo, justo, com zíper ao longo do meio das costas.
As barras das saias são cortadas a laser, assim como as mangas, que ficam sem acabamento de costura. A cintura vem marcada, feminina como sempre. Nos pés, sandálias no chão, com um ou outro salto alto no início do desfile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.