Veja se você vai surpreender o amado na cama em 2011
Entra ano e sai ano, e sempre pensamos na vida, nos objetivos e nas conquistas. Mas será que no meio de tantos desejos e atribuições você parou para colocar em sua lista uma ação que é primordial em qualquer relacionamento? Sim, você deve listar a prática de manter a chama acesa da paixão entre vocês. Para Kate Taylor, autora do livro “Poderosa a Deusa do Sexo no Lar” (Editora Marco Zero), esse é o grande segredo para uma convivência feliz. “O fogo sexual não pode abandonar a vida conjugal. Numa relação sexual, libera-se um poderoso hormônio chamado oxitocina, o mesmo liberado no parto, responsável pelo sentimento de ligação entre parceiros. Em longo prazo, relacionamentos amorosos estabelecidos precisam da oxitocina, em grande quantidade, para manter os casais unidos”.
Para E.M., 33 anos, casada há oito, ser criativa e surpreendente na cama pode evitar o desgaste da relação e até mesmo uma infidelidade. “Ele sabe que o surpreendo sempre que posso, então fica no aguardo do que posso criar ou fantasiar e se entrega para aproveitarmos juntos. Nunca mais vou esquecer a cara que ele fez quando o levei a um motel e, lá, recebi uma garota de programa para brincarmos juntos. Prefiro que tudo que ele tenha vontade faça comigo”, declara a promotora de vendas, que mora em São Paulo. O marido é ainda mais objetivo: “Eu nunca vou pensar em traí-la porque se tiver vontade de outra mulher, basta comentar com a minha e ela providencia para que eu acalme meu desejo”, confidencia o empresário que prefere não se identificar. É claro que você não precisa ser tão liberal a ponto de levar uma terceira pessoa à cama para satisfazer ou surpreender seu amado. Existem outras atitudes que podem manter a lareira do amor acesa. Faça o teste acima e descubra se você vai seduzir seu parceiro na cama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.