"Agora posso escolher melhor meus trabalhos", afirma a top Aline Weber
A top Aline Weber está no São Paulo Fashion Week para fazer apenas três desfiles, entre eles, o da Animale, que abriu o evento nesta quinta-feira (19). O que para algumas modelos poderia ser sinônimo de ruína por conta da pouca exposição, para ela é sinônimo de sucesso.
“O bom de chegar a um determinado ponto da carreira é que podemos escolher melhor nossos trabalhos e programar o futuro”, explica Aline. De acordo com a top, a grande virada em sua carreira aconteceu ao abrir o desfile do Inverno 2009 da grife francesa Balenciaga, feito repetido no ano passado, quando o estilista Nicholas Ghesquière, diretor criativo da marca, pediu para que ela pintasse o cabelo em tom de loiro platinado. “Até acontecer o desfile, eu não podia ser fotografada em hipótese alguma, tinha que andar com os cabelos escondidos para não mostrar o visual”, conta.
O sucesso da nova cor foi tão grande que ela acabou virando capa da conceituada revista "Numeró" e posando para o editorial principal da edição de novembro de 2011, com fotos de Camilla Akrans. Sobre o que mais a emocionou em termos de trabalhos de moda, ela responde rapidamente: “Ver minha foto estampada nos ônibus de Nova York para a campanha de inverno da DKNY”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.