Jil Sander volta para.....Jil Sander
Um dos burburinhos que rolava nos corredores da semana de moda de Milão acaba de ser confirmado: Jil Sander volta à direção criativa da marca homônima que fundou em 1968. Em comunicado oficial, a Jil Sander Group anunciou nessa quinta-feira (23) que o estilista Raf Simons deixa a casa após sete anos na direção criativa, logo após seu desfile durante a semana de moda de Milão, no sábado.
Nesta sexta, foi a vez da designer Jil Sander soltar um comunicado oficial, afirmando que "paradigmas mudam de temporada para temporada, mas a essência da marca continuava inalterada", disse numa referência aos sete anos em que esteve distante da grife. Sobre seu retorno, a designer disse que "será um enorme desafio desenhar a identidade contemporânea da marca."
O outro burburinho justamente refere-se ao atual diretor criativo da Jil Sander, Raf Simons. Ele deixa o martelo da maison sob fortes boatos de que estaria de malas prontas para a Christian Dior ou Yves Saint Laurent - detalhe: ambas marcas pertencem a grupos de luxo franceses rivais, a Dior é do LVMH enquanto que YSL pertence à holding PPR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.