Conheça os modelos do novo clipe da Madonna
A cantora Madonna tem um toque mágico quando o assunto são modelos. Quem dirá o brasileiro Jesus Luz, que após uma única sessão de fotos descolou um namoro com a diva pop, uma carreira de DJ e uma legião de fãs e, obviamente, papparazzi? Mas para o clipe de “Girl Gone Wild”, novo single do álbum “MDNA”, a cantora optou por nomes famosos do mundo da moda, em vez de tentar descobrir um novo par de olhos azuis para lançar à fama.
Dirigido pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, conhecidos por editoriais e campanhas de moda, o videoclipe em preto e branco traz os tops Jon Kortajarena, Rob Evans, Sean O’Pry e Simon Nessman em cenas provocantes, interagindo com Madonna e entre si, bem ao estilo sexy da cantora.
A relação de “Girl Gone Wild” com a moda não para por aí. A grife francesa Givenchy, que será a responsável pelo figurino da nova turnê da cantora, também tem presença no clipe. Apesar da produção ser marcada pelos looks minimalistas, com direito a muita pele à mostra, criações da grife chamaram atenção, como em um dos closes do “maxipiercing” de nariz, que saiu diretamente da passarela da última semana de moda masculina de Paris.
Apesar de bastante conhecidos no mundo da moda, estas quatro beldades ainda são “anônimas” para o público em geral. O UOL Mulher conta quem é quem.
Sean O'Pry em campanhas para Zara, Pepe Jeans e Viktor & Rolf
Sean O’Pry
Espécie de protagonista de “Girl Gone Wild”, o modelo norte-americano é o atual número 1 do mundo e não economizou nas caras e bocas para a produção da diva pop. Descoberto nas redes sociais aos 17 anos, Sean já soma seis anos de carreira, com trabalhos para as marcas mais importantes. Seu currículo inclui campanhas para Calvin Klein, Lacoste, Giorgio Armani, Hugo Boss e Versace.
Jon Kortajarena em campanhas para Tom Ford, H&M e Roberto Cavalli
Jon Kortajarena
O top espanhol é um veterano ao lado de seus colegas de videoclipe. Aos 26 anos, Jon é um dos modelos mais famosos da atualidade e o sexto mais bem pago no mercado masculino. Desde sua estreia na moda em 2004, manteve trabalhos consistentes ao longo da carreira, posando para grifes importantes como Tom Ford, Giorgio Armani, Versace e Diesel.
Simon Nessman em campanhas para Michael Kors, H&M e Giorgio Armani
Simon Nessman
Aos 21 anos, o modelo canadense ocupa a segundaª posição no ranking de modelos masculinos do site Models.com. Sua carreira começou em 2007 com alguns desfiles na semana de moda de Nova York e rapidamente alcançou trabalhos de renome, com desfile para marcas como Louis Vuitton, campanhas para D&G e editoriais para a “Vogue” masculina francesa.
Rob Evans em campanhas para Givenchy e Calvin Klein e na capa da revista "Carbon Copy"
Rob Evans
Este inglês de 24 anos deixou as luvas de boxe de lado para investir na carreira de modelo. Atualmente, ocupa o 17º lugar no ranking do site Models.com e inclui em seu currículo trabalhos para Calvin Klein e Givenchy, para que desfilou com exclusividade na temporada Verão 2011.
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