Scarpin ou bota? Estrelas de "Avenida Brasil" elegem o salto infalível
A atriz Débora Nascimento, que vive a Tessália em "Avenida Brasil", é fã de um bom salto alto e elege o scarpin preto o sapato infalível para as mulheres. Com 1,78m de altura, ela investe nos saltos e não liga se ficar mais alta do que os que estão ao seu redor, em especial os homens. "É um problema deles", disse a atriz, que afirmou possuir cerca de 50 pares em casa. "Tenho uma bota com um salto mais fino que o meu dedinho que me deixa com mais de 2m", falou.
Para não cair, Débora conta com uma boa postura e os anos de prática. "Comecei a usar salto aos 15, adoro sapato alto", afirmou. Já sua colega de novela Nathália Dill, a Débora da trama, prefere os calçados pesados, com botas de cano alto ou baixo e saltos mais grossos. "Jamais usaria uma sandália", disse ela, mostrando sua preferência pelas peças mais fechadas e robustas.
Responsável por interpretar o jogador de futebol Roni, o ator Daniel Rocha é do tipo que repara bem no que as meninas vestem e sabe dizer em detalhes o que gosta de ver quando o assunto é o salto infalível. "Christian Louboutin! Aquela sola vermelha mostra que a mulher tem estilo", afirmou o novo galã. "Mulher de salto alto é ótimo", disse.
Nathália Dill, Bruno Gissoni e Daniel Rocha, estrelas de "Avenida Brasil", falam sobre as suas preferências quando o assunto é sapato feminino
Enquanto Rocha não liga de ter mulheres mais altas ao seu lado no dia a dia, o amigo Bruno Gissoni, que vive o Iran em "Avenida Brasil", prefere que o salto seja usado em apenas algumas ocasiões. "Para mim complica, porque sou baixo", explicou o ator de 1,74m. "O salto alto chama atenção, é algo especial, não pode ser usado demais para não perder o charme", completou Gissoni.
O quarteto global esteve em São Paulo na noite desta segunda-feira (13) para o lançamento da coleção Verão 2013 da Santa Lolla. Para a campanha de sua nova temporada, a marca de acessório escalou como garota-propaganda a nova top norte-americana Charlotte Free, que deu entrevista exclusiva para o UOL durante a sessão de fotos em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.