Participação de virgem do leilão em desfile foi cancelada por pressão de clientes
Depois de cancelar em cima da hora a participação da jovem Catarina Migliorini no desfile da TNG - que encerra o primeiro dia do Fashion Rio Inverno 2013-, Tito Bessa Jr, dono da grife, revelou que a repercussão negativa na internet e a pressão dos clientes fizeram a marca rever a decisão de levar às passarelas a catarinense que ficou famosa por leiloar sua virgindade na internet. "A gente tem que entender quem a gente atende, se eles não concordarem, temos que refazer (a ação). É uma decisão em respeito a todos que estão com a TNG há 28 anos". Durante a tarde desta quarta, o empresário disse à Folha que a jovem não representa a marca e que também não saberia desfilar. Quando anunciou o convite, porém, Bessa disse que a decisão seria para mostrar que o mundo da moda "tão cheio de diversidades, não é preconceituoso".
O desfile da TNG teve a presença do galã global Rodrigo Lombardi que, questionado se seria ruim desfilar ao lado de Catarina, disse que não. "Ela leiloou o que é dela, ninguém tem nada com isso".
Paulo Ricardo, que estava no coletiva por conta da apresentação do RPM no desfile, também opinou: "Não sei as circunstâncias, mas acho que é um grande circo (a história do leilão de virgindade), é tipo a mulher barbada, são bizarrices do mundo", falou.
Atualização: Mesmo com toda a polêmica envolvendo seu nome, Catarina Miglorini foi ao Píer Mauá e assistiu ao desfile na primeira fila, mas não falou com a imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.