Atriz de "Missão Madrinha de Casamento" estrela paródia de filmes de moda
Do UOL, em São Paulo
07/02/2013 17h08
A atriz Lizzy Caplan foi convidada pela Viva Vena, nova marca da Vena Cava, para estrelar uma paródia dos filmes de moda metidos a intelectuais, cheios de propostas fora da realidade.
O curta também tira sarro das it-girls, meninas que se tornam ícones e passam a ditar moda. O texto traz pérolas como “às vezes eu falo comigo mesma em francês”.
Veja também
Intituluado “Filme de Moda”, o vídeo foi dirigido por Matthew Frost e marca o lançamento da Viva Vena, que chega às lojas norte-americanas na próxima primavera, com peças a preços que variam de R$ 115 a R$ 315 (ou US$ 59 a US$ 159).
Ao fim da produção, fica o recado: não se trata de "um filme artístico de moda", mas simplesmente um comercial.
Conhecida por suas atuações coadjuvantes em filmes como "Missão Madrinha de Casamento" e "Garotas Malvadas", Lizzy prepara-se para protagonizar na TV paga dos Estados Unidos a série “Masters of Sex”, que tem estreia prevista para 29 de setembro.