Anne Hathaway pede desculpas publicamente por não usar Valentino no Oscar
A atriz Anne Hathaway, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Os Miseráveis”, pediu desculpas publicamente por não ter ido à cerimônia no domingo (24) com um vestido Valentino a fim de evitar uma “saia justa”. O comunicado foi divulgado pelo site “Women’s Wear Daily” nesta terça.
A assessoria de imprensa da Valentino havia divulgado em comunicado antes da premiação que Anne estaria entre as celebridades que seriam vestidas pela marca italiana. No entanto, ao chegar ao tapete vermelho, a atriz apareceu no longo Prada rosado que rendeu inúmeras piadas na internet.
“Fiquei sabendo no fim do sábado que um vestido muito parecido com o Valentino que tinha intenção em vestir seria usado no Oscar, então decidi mudar meus planos pelo bem de todos os envolvidos (...). Eu sinto muitíssimo por qualquer decepção que tenha sido provocada”, disse a atriz no texto enviado ao site.
No dia seguinte à cerimônia, os blogs de moda apontavam o vestido de Amanda Seyfried, da grife inglesa Alexander McQueen, como pivô da mudança de última hora no look de Anne. Já o “WWD” afirma que foi o tomara-que-caia vermelho - também Valentino - usado por Jennifer Aniston foi o real culpado.
Os looks de Amanda Seyfried e Jennifer Aniston foram apontados como supostos pivôs da troca de vestido de Anne Hathaway
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.