Salas de cinema são nova aposta da Lacoste para propaganda no Brasil
A grife francesa Lacoste, conhecida por suas polos, estreia no dia 12 de abril uma campanha publicitária que será divulgada exclusivamente em salas de cinemas pelo Brasil.
A produção foi feita na França pela agência Moma Propaganda e brinca com moda e tecnologia, apresentando o que seria a "polo do futuro". O vídeo faz parte do novo posicionamento da marca no país e comemora os 80 anos da Lacoste.
Os investimentos da grife em mídia no Brasil tiveram crescimento de 42% neste ano.
Assista abaixo, em primeira mão, a nova campanha da Lacoste que estreia esta semana nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.