Marca traz ao Brasil linha própria de sucesso na França
Em abril deste ano, a marca brasileira Granado foi convidada pelo supermercado francês Le Bon Marché, localizado em Paris, para fazer parte do evento Le Brésil. A ideia foi homenagear marcas do nosso país oferecendo a eles um espaço para vender seus produtos por lá. Para marcar o convite, surgiu um novo produto, o Chá Carioca, perfume com notas cítricas. Além da fragrância, vieram sabonetes líquido (R$17) e em barra (R$4,65), além de hidratante corporal (R$18). A boa notícia é que agora a parte de cuidados pessoais está com data para desembarcar no Brasil, em agosto, com mais um produto na mochila: o aromatizador de ambientes (R$65). A venda será exclusiva nas lojas físicas da marca e também no site www.granado.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.