De branco ou colorido, o importante é entrar com o pé direito em 2014
Uma das grandes tradições do nosso Réveillon é usar roupas brancas, em especial para quem passa a virada na praia. Como a cor cai bem na maioria dos homens, a combinação acaba sendo uma boa ideia. Por outro lado, é possível fugir do conjunto todo na mesma cor e introduzir estampas ou listras. Veja combinações para ajudá-lo a começar 2014 com pé direito.
Antes de escolher qual roupa usar, saiba o lugar onde vai estar. Festas em hotéis e navios de cruzeiro costumam ser as mais sofisticadas. Vale perguntar com antecedência se há exigência de traje especial. Caso não exista recomendação específica, opte ao menos por um blazer, para dar um toque de elegância.
Clubes e baladas podem ter o clima mais informal, mas ainda assim a escolha das roupas exige cuidado. Alguns lugares não permitem a entrada com bermuda, por exemplo. Então, vale checar antes. Bata ou camisa mais ajustada com calça e tênis moderninho podem ser as melhores escolhas, especialmente se a localização for longe da praia.
Em festas em casa de família ou amigos, temos a liberdade maior de opções, porque são mais informais. A dupla camisa polo e calça de corte mais seco resolvem bem com elegância e descontração na medida certa.
A praia é um dos principais destinos dos brasileiros nesta época do ano e o lugar mais democrático. Mesmo quem não é devoto de Iemanjá, acaba levando uma flor, e mesmo o menos supersticioso pula sete ondas. Bermudas, camisetas e chinelos são boas escolhas, já que o conforto é a palavra-chave neste caso.
No mais, divirta-se e um feliz 2014!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.