Atriz de "Nashville" comprou o próprio vestido para o Globo de Ouro
O desfile dos vestidos mais cobiçados do mundo da moda nos tapetes vermelhos internacionais esconde o trabalho de toda uma indústria, muita vez desconhecida do público geral. Stylists, estilistas e maquiadores estão envolvidos na produção e escolha de cada look que atravessa o longo percurso pontuado por poses para os flashes, entrevistas para a TV e aceno para os fãs.
O tapete vermelho é um momento para ver e ser visto, importante vitrine para celebridades e grifes mostrarem que estão em alta, entrarem em álbuns de fotos e listas de mais bem vestidos, cativarem público e mídia de maneira muitas vezes mais eficaz do que um anúncio.
A atriz Hayden Panettiere, da série “Nashville”, deturpou a ordem na noite deste domingo (12) ao aparecer com um vestido Tom Ford em sua chegada ao Globo de Ouro. O estilista havia vestido, oficial e exclusivamente, a atriz Naomi Watts.
Em pouco tempo, o jornalista de moda Jim Shi, que trabalha como freelancer, publicou em seu perfil no Twitter a mensagem: “Tom Ford confirmou para mim que vestiu APENAS Naomi Watts esta noite. Hayden Panettiere COMPROU seu vestido Tom Ford no VAREJO. Tsk Tsk”.
Hayden, no entanto, perdeu a oportunidade de gerar uma discussão saudável no mercado e defender sua escolha. Em vez de falar que havia comprado a peça, a atriz afirmou que esta “era a primeira vez que usava [Tom Ford], porque implorei desde sempre”. Seria vergonha?
Em setembro, no Emmy, a comediante Sarah Silverman posou com um vestido tubinho preto e fez que questão de contar durante as entrevistas do tapete vermelho que peça "tinha custado US$ 60", ou R$ 140.
E, você, o que acha? Qual o problema de comprar o vestido? E de não comprar? E de comprar e fingir que era empréstimo? Dê sua opinião nos comentários abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.