Mechas loiras de Jared Leto foram sugestão do ator, diz cabeleireiro
A moda de cabelos descoloridos apenas nas pontas, conhecida - entre muitas outras denominações - como ombré hair ou mechas californianas, caiu no gosto das mulheres mundo afora. Mas parece que não foi só a turma feminina que se encontrou na tendência. O cantor e ator Jared Leto exibe atualmente esse look, que foi escolhido a partir do interesse dele por cabelos.
Isso mesmo: Jared entende do assunto. "Ele sabe de produtos, cuidados e técnicas. Nada que se compare a uma garota, mas ele sempre aparece com sugestões", entrega seu cabeleireiro, Aaron Grenia, do salão nova-iorquino Rheanne White Salon, em entrevista à revista NY Mag.
Conhecido por já ter exibido visuais exóticos como quando pintou os fios totalmente de azul neon, Jared não tem medo de errar. "Ele chamou a atenção de todos ao aparecer com os fios descoloridos no Globo de Ouro. É um dos únicos caras a figurar com frequência na lista da revista People que reúne os melhor cabelos e foi o primeiro homem em que fiz algo desse tipo. A ideia dele quando escolheu esse visual era trazer de volta a identidade dos roqueiros antigos". A nova aparência ganhou até nome: Hommebré.
Para cuidar do fio grosso e com um pouco de frizz, Aaron conta que Jared faz uso de xampu a seco e óleos finalizadores. Para chegar no atual comprimento, disse que o ator vem deixando os fios crescerem há dois anos - e a ideia é que fiquem ainda mais longos. Para isso, nada de cortes: ele deixa crescer naturalmente, sem que profissionais façam ajustes. Por fim, Aaron assumiu que Jared está curtindo a criação e não pretende mudar radicalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.