Topo

"Solte pum com confiança", diz marca que vende calcinha e cueca anticheiros

Campanha da marca Shreddies, que vende cuecas e calcinhas para combater os odores de flatulência - Divulgação
Campanha da marca Shreddies, que vende cuecas e calcinhas para combater os odores de flatulência Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/01/2014 15h58

Uma marca de moda íntima está causando polêmica (e risadas) na internet ao anunciar uma linha de calcinhas e cuecas que prometem neutralizar os odores da flatulência. A atriz Elizabeth Hurley, por exemplo, foi uma das que repercutiu o assunto em seu perfil no Twitter.

A Shreddies, criada na Inglaterra, oferece dois modelos femininos e dois masculinos que contam com a tecnologia anticheiros, que promete “remover efetivamente os odores da flatulência, mas também ao dar uma segurança extra e confiança muitas vezes necessária. O lema da marca, segundo seu site, é “solte pum com confiança”.

As peças contam com um pedaço de tecido especial na parte de trás, feito com a tecnologia Zorflex criada a partir de carbono ativado que promete filtrar o vapor malcheiroso e neutralizá-lo.

As calcinhas custam 19 e 21 libras (R$ 74 e R$ 81), e as cuecas, 24 e 42 libras (R$ 93 e R$193) dependendo do modelo. A loja virtual entrega no Brasil.

Um aviso no site dá conta da fama instantânea: “Devido à recente cobertura internacional, estamos recebendo um grande volume de pedidos, portanto os prazos de entrega estão consideravelmente atrasados”.

Além das criações para combater os efeitos sociais da flatulência, a marca oferece modelos voltados para a incontinência, produzidos com tecido à prova d’água que podem ser lavados e reutilizados.