Kelly Osbourne vai lançar coleção de roupas com tamanhos democráticos
A apresentadora britânica Kelly Osbourne parece ter deixado de lado a veia musical herdada do pai, o roqueiro Ozzy Osbourne, para investir a fundo no mundo da moda. Além de participar do programa "Fashion Police", do canal E! Entertainment, acompanhando tapetes vermelhos e o estilo das famosas, agora Kelly vai usar seu lado criativo para desenvolver uma linha de roupas que agradam pessoas de todos os tamanhos.
"Stories... by Kelly Osbourne" é uma coleção de 13 looks completos, com roupas de fácil manutenção (nenhuma peça requer lavagem a seco) e inserções que ajudam a manter a silhueta, como tecidos elásticos, ombreiras e costuras reforçadas. Tudo isso foi baseado na experiência de moda de Kelly, que já vestiu do manequim 34 ao 46.
Esta, aliás, foi uma preocupação da apresentadora ao desenvolver uma coleção de moda. Depois de muitas negociações, ela encontrou a possibilidade de confeccionar peças que vão do manequim 34 ao 56 com uma fabricante australiana.
"É injusto que as americanas tenham essa ilusão de que o tamanho mais comum é o 42", diz, "isso acontece porque esse é o maior número que a maioria dos estilistas produz", contou Kelly, em entrevista para o site "Women's Wear Daily".
A coleção "Stories..." estará à venda no site HSN, uma loja multimarcas que funciona em plataforma on-line, a partir de 25 de setembro. Os preços das roupas vão de $ 55 a $ 170 dólares. Um mês após o lançamento, as peças também estarão disponíveis no site Bluefly.com, que permite vendas para países do Reino Unido e da América Latina, entre outros.
Novidades e fotos da nova marca podem ser acompanhados através do Instagram de Kelly Osbourne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.