Estilista que criou a capa de Madonna comenta tombo da cantora em premiação
Madonna está atualmente divulgando seu novo álbum, "Rebel Heart", que chega ao mercado este mês, e acabou nas manchetes internacionais após levar um tombo durante sua apresentação no Brit Awards, em Londres. Atribuindo publicamente a culpa pelo ocorrido a um problema na enorme capa que estava usando no palco, a cantora acabou levando o estilista Giorgio Armani, que criou a peça, a comentar o caso.
Em entrevista à agência de notícias "Associated Press", ele explicou que, na criação original, a capa teria um gancho como fecho, mas que Madonna havia mandado que o item fosse trocado por duas faixas para amarração. "Como todos nós sabemos, Madonna é uma pessoa muito difícil", comentou ele. "Mas foi basicamente isso o que aconteceu."
Dias antes do depoimento de Giorgio Armani, a cantora contou sua versão da história em entrevista ao programa "The Jonathan Ross Show". "Me falaram para amarrar a capa e como eu andaria bastante com ela, minha equipe temeu que a peça pudesse acabar escorregando e caindo", disse. "Então, eles amarraram bem forte no meu pescoço. Quando cheguei ao topo da escada no palco, não consegui desfazer o laço.Eu tinha duas opções: ou poderia ter sido estrangulada ou poderia cair. Escolhi cair."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.