Glória Pires e Gagliasso reivindicam direitos iguais para gays e héteros
A campanha "A Sua Voz na Luta Contra o Preconceito", da Ceds-Rio (Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual), reuniu famosos como Bruno Gagliasso, Glória Pires e Marcos Pasquim, para falar sobre a importância de direitos civis igualitários, independentemente de orientação sexual, gênero, raça ou religião.
No vídeo da ação --que pode ser visto abaixo--, os atores pedem uma sociedade mais justa e citam que o Brasil ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de assassinatos homofóbicos. Além disso, deixam claro que o objetivo da campanha é se aliar não só a quem sofre qualquer tipo de preconceito, como também daqueles que têm amigos e parentes na mesma situação.
O vídeo termina com o estilista Carlos Tufvesson, que é casado com o arquiteto André Piva, Mateus Solano e Paolla Oliveira dizendo a frase: “se um de nós não tem direitos civis, então nenhum de nós tem direitos civis. Só é bom para um, quando é bom para todos”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.