Marca de cosméticos aposta em coleção dedicada à cantora Selena Quintanilla
Os fãs da cantora latina Selena Quintanilla e da marca canadense de cosméticos M.A.C têm um motivo a mais para comemorar. Nesta quinta-feira (16), a empresa anunciou que lançará uma coleção de itens variados inspirados na artista morta aos 23 anos em 1995. A expectativa é que as novidades da linha #MACSelena estejam disponíveis para o consumidor na segunda metade de 2016.
“A beleza e o talento de Selena, por dentro e por fora, deixaram um significado colorido no mundo, que continuou a crescer nas últimas duas décadas. Nós ouvimos a paixão e o entusiasmo dos fãs, e concordamos que o legado dela tem tudo a ver com a filosofia da M.A.C”, disse James Gager, vice-presidente sênior e diretor criativo do grupo.
A iniciativa da marca tem a ver com uma ação realizada por uma fã. Há cinco meses, Patty Rodriguez lançou a campanha “To release a 'Selena Quintanilla for MAC' limited edition collection” ("Lancem uma coleção limitada da Selena Quintanilla para a M.A.C", em tradução livre) no site Change.org. A ação reuniu mais de 37 mil apoiadores.
Não é a primeira vez que a marca se associa a grandes nomes do showbiz, entre eles, Lorde, Rihanna, Lady Gaga, Nicki Minaj e Hayley Williams.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.