Adoção é o tema da propaganda de O Boticário para o Dia dos Pais
Após a campanha que causou polêmica no Dia dos Namorados, a empresa O Boticário apostou novamente na celebração do amor no lançamento de sua propaganda para o Dia dos Pais. No novo vídeo, a marca optou por enaltecer a atitude de adotar crianças órfãs.
As primeiras cenas do filme acompanham o cotidiano de um menino, que descreve o dia de seu nascimento e a emoção que seu pai sentiu quando ele nasceu.
A impressão inicial é a de que se trata de um relato do passado, mas, depois, descobre-se que a criança está de saída do orfanato para o primeiro encontro com o seu pai e sua mãe.
O comercial, que recebeu o nome de "Origem", termina com a mulher entregando ao homem uma caixa de presente com um perfume da marca e desejando feliz Dia dos Pais. A peça começa a ser exibida na TV aberta na sexta-feira (17).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.