Mensagens quentes em app de paquera inspiram nova campanha da Calvin Klein
A Calvin Klein Jeans é conhecida por suas campanhas sensuais, mas em #mycalvins, que promove o Inverno 2015 da marca, ela foi além. A grife se inspirou em mensagens quentes trocadas em aplicativos de paquera para fazer as imagens de casais, homossexuais e heterossexuais, se pegando forte.
"Um sexo a três nunca fez mal a ninguém", aparece em um deles, junto com uma imagem de duas modelos se abraçando ao lado de um homem sem camisa adormecido. Em outras fotos feitas por Mario Sorrenti, um casal tenta embarcar em uma aventura sexual, dois rapazes marcam um encontro e duas meninas flertam pelo aplicativo.
A chefe de marketing da Calvin Klein, Melisa Goldie, disse ao site "WWD" que a marca quer mostrar como os jovens têm marcado encontros e se paquerado pelo meio digital. "Nossas antigas campanhas foram muito mais visuais e esta é sobre começar uma conversa a partir de uma provocação", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.