Campanha põe junk food em seios para mostrar que o bebê é o que a mãe come
Uma nova campanha publicitária da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul pretende alertar as gestantes sobre hábitos alimentares ruins que podem prejudicar a saúde do bebê.
Os anúncios, que viralizaram na imprensa internacional, mostram bebês sendo amamentados por seios pintados com imagens de doces, hambúrgueres e refrigerantes. Cada foto traz o aviso de que a dieta da mãe, nos primeiros mil dias de vida do filho, pode impedir que ele desenvolva doenças graves.
A campanha foi criada pela agência Paim e será lançada oficialmente na semana que vem, com o slogan: "Seu filho é o que você come".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.