Americana fotografa filho adolescente adotado como se fosse recém-nascido
A fotógrafa americana Kelli Higgins encontrou uma maneira criativa de solucionar o fato do filho adotivo, Latrell Higgins, na época com 13 anos, não ter fotos de quando era bebê. Ela decidiu fotografá-lo no estilo “newborn” (fotos de bebês recém-nascidos). As informações são do site do jornal americano “Today”.
Além de curiosa, a iniciativa demonstra a alegria do menino ao se sentir parte da nova família. Kelli e o marido adotaram Latrell e sua irmã, Chanya, em 2011. Na ocasião, eles tinham dez e cinco anos, respectivamente.
Os dois já eram pais de cinco filhos biológicos e esperavam mais um, mas sentiram que podiam fazer algo pelos irmãos, que dificilmente seriam adotados por conta da idade.
Em seu perfil no Facebook, a fotógrafa compartilhou uma montagem com três imagens do ensaio tocante, feito em 2013. Em pouco tempo, a postagem viralizou, alcançando mais de 18 mil curtidas e quase 6.000 compartilhamentos.
À reportagem do "Today", ela revelou que os filhos, inclusive Latrell, acharam muita graça ao vê-lo fazendo poses de bebê. Mas o que era para ser somente uma brincadeira, tornou-se uma bela maneira de divulgar a importância da adoção tardia. Segundo Kelli, muitos pais a procuraram para contar que haviam decidido adotar crianças mais velhas após verem as fotos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.