Ex-obesa vira modelo de biquíni após emagrecer 50 kg sem fazer cirurgia
A canadense Donna Gillie, de 30 anos, mudou radicalmente seu estilo de vida e acabou virando modelo de biquíni. Ela pesava mais de 100 kg quando decidiu fazer reeducação alimentar e se dedicar aos exercícios para evitar uma cirurgia bariátrica. Após perder 52 kg, Donna se tornou modelo e participa de competições fitness.
Em entrevista ao jornal "Daily Mail", a canadense falou sobre como resolveu adotar os novos hábitos. "Lembro de sentar na mesa em meu novo emprego e me sentir muito desconfortável", narrou para a publicação.
Ela contou com a ajuda de um instrutor que montou um plano para perder 30 kg em dois anos. "Comecei com pequenos passos", falou. "Prestei atenção em minhas porções; comi mais frutas e vegetais, e menos comida enlatada".
Adepta de competições fitness, a canadense está se preparando para seu terceiro desfile de biquíni, marcado para dezembro deste ano. Em seu instagram, ela conta um pouco sobre sua rotina de exercícios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.