Famosas quebram protocolos com alfaiataria e salto baixo em Cannes
Depois da polêmica sobre a suposta proibição de saltos baixos no tapete vermelho no Festival de Cannes no ano passado, famosas estão aproveitando a 69ª edição do evento de cinema para quebrar alguns protocolos. Peças de alfaiatarias e sapatos sem salto são alguns itens que já apareceram no corpo das celebridades nos dois primeiros dias de festival.
Victoria Beckham chamou a atenção por trocar, nesta quarta-feira (11), o longo por bustiê preto e branco e calça de sua própria marca na première de "Cafe Society", filme que abriu a programação de Cannes. Na mesma noite, Susan Sarandon apostou em um terno feminino combinado com sapatilhas sem salto.
Porém, na estreia de "Jogo do Dinheiro", nesta quinta-feira (12), aristocrata britânica Lady Victoria Hervey foi além ao combinar macaquinho curto branco com sandálias de amarrar baixa. Uma longa capa arrematou o visual.
No ano passado, a organização de Cannes foi acusada de barrar a entrada de mulheres sem salto nas premières dos filmes, no Palais des Festivals. A mulher do diretor Asif Kapadia, responsável por "Amy", documentário sobre Amy Winehouse, também teria sido impedida de entrar no evento. Na ocasião, o diretor artístico do festival Thierry Frémaux disse que os rumores eram "infundados".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.