Piso de tacos de peroba é recuperado em reforma e dá ar retrô à sala de apê
Um apê antigo para ser reformado e uma questão: o dó de eliminar o piso de tacos de peroba original, que havia sido negligenciado por anos e escondido sob um tablado elevado 9 cm em relação ao chão. Quando o arquiteto Marcos Biarari e o designer Marcio Rodrigues começaram a reforma, descobriram o revestimento detonado, com muitas peças faltantes e, para recuperá-lo, contrataram uma empresa especializada, que fez a raspagem e a colagem das unidades, além da aplicação de resina fosca.
Para modernizar o apê, a cozinha foi integrada ao living pela supressão de uma parede e, ao lado dos taquinhos com jeitão de casa de 'vó', foi assentado porcelanato (60 cm x 60 cm) na área 'gourmet' e para formatar o novo rodapé colocado em todo o imóvel. Para finalizar, o painel que agrega duas portas de correr reveste a parede com aberturas, que dão acesso à ala íntima e ao lavabo. O resultado foi um living amplo, aconchegante e charmoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.