Donos de gatos estão mais propensos a gostar de sexo violento, diz estudo
Adora a companhia felina? Pois segundo um estudo realizado na Universidade de Praga (República Tcheca), isso pode dizer muita coisa sobre suas preferências sexuais. A ligação parece bastante estranha, mas segundo a pesquisa, um dos sintomas da toxoplasmose (doença transmitida por gatos para humanos), é uma atração sexual pelo medo, violência e perigo.
O estudo, publicado no Journal of Evolutionary Psychology, é baseado na análise de 36.564 pessoas da Eslováquia e República Tcheca e comparou pessoas com e sem a doença.
Jaroslav Flegr, um dos autores da pesquisa, disse ao jornal britânico "The Independent" que a preferência por bondage, violência e masoquismo estaria relacionada aos efeitos do parasita que causa a doença no cérebro e comportamento humano.
Cerca de um terço da população mundial está infectada por este parasita e a transmissão por gatos é uma das causas mais comuns.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.