Garotinho finalmente é adotado e tem a reação mais fofa possível
“Algumas coisas valem a pena esperar. Depois de 832 dias de acolhimento, hoje fui adotado”, é o que diz o escrito na lousa que o garoto Michael Brown, de três anos, segura nesta foto que já foi retuítada mais de 50 mil vezes.
A imagem foi postada por sua nova irmã, Dezhianna Brown, 17. Ela contou para a versão americana do Buzzfeed que Michael chegou à família em fevereiro de 2015 e, no começo, era muito tímido e chorava com frequência.
Agora ele dorme comigo e, de manhã, chega bem perto do meu rosto e diz: ‘Dae, estou tão feliz’.
Michael já tinha passado por duas famílias adotivas, no sistema de “foster care” --um arranjo temporário em que uma família assegura o cuidado da criança que os pais biológicos são incapazes de cuidar.
Ainda segundo Dezhianna, o último nome de Michael já era Brown (“Então nós sabíamos que era para ser”). Nesta terça (20), a adoção de Michael foi oficializada em Phoenix, Arizona, nos EUA. E esse será o segundo Natal que os Browns passarão juntos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.