"Colar de vagina" vira acessório fashionista
Se para muita gente retratar a vulva ainda é um tabu, a designer de joias Emily Fitzgerald resolveu descontruir essa ideia com um toque fashionista. Dona da loja virtual Moonflower Creations, ela criou um colar para “levar” o órgão genital feminino para o pescoço.
Em entrevista ao Huffington Post, ela conta que, quando fez o primeiro acessório, ficou pensando se postava no Instagram da loja ou não, até que ouviu de sua filha que era louca. Ela, então, decidiu publicar a imagem para mostrar para a menina que “a vagina é incrível”.
Emily recebeu tantos pedidos da peça que precisou fechar temporariamente a loja online para incluir os novos colares no catálogo. No Instagram, a designer postou criações com pérolas, cristais, glitters, entre outros materiais.
A boa notícia? A loja de Emily faz o envio dos produtos para o Brasil! Então, enquanto os colares ainda não são lançados oficialmente, vamos admirar!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.