Mulher costura meias para sua cadelinha poder voltar a correr em segurança
Niki Geroni-Lajoie, dona de uma loja de acessórios para cães em Toronto, no Canadá, estava com um problema: ela tinha acabado de reformar sua casa e, ao invés de carpetes, colocou um piso de madeira. Até aí, nada complicado --exceto que sua cachorrinha Leia, uma pug de 14 anos, não conseguia mais andar pela casa sem escorregar, o que a deixou deprimida.
"Eu fiquei preocupada que ela fosse se machucar, já que ela é velhinha e anda devagar", explicou Niki ao site The Dodo. Para resolver a questão, Niki decidiu apelar para seus talentos de costureira - e fez pares de meias para que Leia possa se movimentar pela casa em segurança.
Leia, que foi resgatada de um abrigo para cães mais velhos, aprovou os novos acessórios - como as fotos que Niki posta em seu Facebook comprovam. "Ela corre por aí e você pode dizer que ela realmente está feliz e se sacudindo", conta.
"Por ser idosa, ela dorme bastante, mas quando ela está acordada ela é bem teimosa. Ela é animada, atrapalhada e adora ganhar atenção mais do que qualquer outro animal que conheço".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.