Marília Mendonça estreia como modelo de marca de lingerie
Marília Mendonça fechou 2016 como um dos principais destaques da música sertaneja. Agora, em 2017, a cantora está presente em outro ramo: o da moda íntima. Marília posou para a campanha publicitária da marca de lingerie Nayane Rodrigues, do Ceará.
A coleção de calcinhas e sutiãs ganhou o nome de "Melodia". Segundo a marca, as peças da linha plus size foram "inspiradas na mulher brasileira e em delicados elementos relacionados à música".
"Fiquei muito feliz com o convite para posar para uma marca que é referência nacional e que valoriza as gordinhas. Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais", disse Marília ao site da marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.