Lembra dele? Prisioneiro gato desfila na Semana de Moda de NY
O americano Jeremy Meeks ficou famoso em 2014 quando a foto de sua ficha na polícia correu o mundo e ele ganhou o apelido de “prisioneiro gato”. Nesta segunda-feira (13), ele deu o primeiro passo para tentar a fama dentro da lei: desfilou na Semana de Moda de Nova York para o estilista Philipp Plein.
A nova trajetória começou a ser construída há um ano quando ele deixou uma prisão na Califórnia. Meeks ficou dois anos preso por posse ilegal de armas de fogo e de munição e por participar de gangues de rua. O agora modelo é casado e pai de três filhos.
A estreia do rapaz não poderia ter sido melhor. Na plateia do desfile de de Philipp Plein estavam Madonna e Kylie Jenner.
A chance de desfilar foi conquistada ainda atrás das grades, quando ele assinou contrato com a agência de talentos White Cross Management.
A carreira de Meeks na moda parece estar a todo vapor. Em seu Instagram, o ex-criminoso postou uma foto com Carine Roitfeld, a editora chefe da edição francesa da revista “Vogue”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.