Semijoia ou brinquedo sexual? Marca lança itens com dupla função
Para quem achava que brinquedos eróticos consistiam em vibradores feitos de silicone e géis comestíveis, a marca americana Unbound apresenta uma nova categoria: itens que parecem semijoias e que podem ser usados sob os lençóis e fora do quarto.
Entre os produtos estão uma dupla de braceletes dourados que funcionam como algemas revestidos de ouro 24 quilates (com a inscrição “há liberdade na contenção”, em tradução do inglês), colar com cobras que se transformam em grampos para mamilos e gargantilha para ser usada como chicote.
A Unbound foi criada por um grupo de amigas da cidade de Nova York que queriam tornar “o sexo melhor para as mulheres”, segundo texto de apresentação no site da marca. A empresa começou –e ainda mantém—um serviço de assinaturas de caixas temáticas com brinquedos eróticos. Entre os temas há “para usar no chuveiro” e “BDSM” (com objetos para práticas sadomasoquistas).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.