Mulher realiza sonho com ensaio de noiva após ser diagnosticada com câncer
Parece um ensaio de moda, mas na verdade é um item de uma lista de últimos desejos. A taiwanesa Q Mary Chen, de 27, foi diagnosticada com câncer terminal e decidiu que iria realizar um sonho de infância: um book de dia de noiva, mesmo sem um parceiro para a figuração.
"Quando eu era mais nova, eu adorava me fantasiar e sempre achei que, um dia, eu teria meu álbum de casamento", Chen contou ao site Buzzfeed. "Quando fiquei doente, decidi que isso seria algo que eu iria fazer."
Chen tinha tratado um câncer de mama em março de 2013. Recentemente, porém, ela descobriu que o tumor havia voltado - desta vez em um estágio mais avançado. "Quando recebi o diagnóstico, decidi aproveitar o tempo para fazer aquilo que não pude ou não tinha coragem de fazer, e não deixar nenhum arrependimento para trás", disse a jovem à rede de televisão taiwanesa TVBS.
A decisão de fazer o ensaio de noiva também é uma maneira de demonstrar otimismo em relação ao futuro - e demonstrar a outras pessoas que também sofrem com a doença que vale a pena continuar lutando para viver. "Nos últimos anos, eu tirei minha carta de motorista, fiz amigos e viajei bastante. A doença não me abalou, mas me deixou mais forte e corajosa."
As fotos com o vestido de noiva terão uma continuação - Mary também tem planos de viajar com a mãe para Bali em uma "lua de mel".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.