Após críticas, marca retira da loja top que faz tudo menos cobrir os seios
Os tops cropped – aqueles que revelam um tanto da barriga – foram uma tendência forte de 2016. Em 2017, a marca Urban Outfitters resolveu repaginar a peça e criou uma versão extremamente cavada, que não cobre nem os seios. E a internet não entendeu o propósito da criação.
Na última sexta-feira (10), a editora do site Racked, Alanna Okun, levantou a bola nas redes sociais e a marca recebeu uma verdadeira enxurrada de críticas. “Para que serve?”, “Nunca achei que poderia detestar um top cropped”, “acho que é um aquecedor de clavícula” e outros tweets mostraram que a ideia não agradou.
A marca reagiu rapidamente e retirou a peça de seu site de vendas, mas não sem deixar outras empresas na berlinda. Em resposta a Alanna, a escritora Jeanna Kadlec revelou que mais marcas estão adotando essa peça confusa em suas coleções, como a Sophie Hines.
Será que a moda do “cropped profundo” pega?
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