Perguntava "álcool ou gasolina?", diziam: "Você", conta modelo ex-frentista
Quem vir Kadu Soares, 23, desfilando na passarela da SPFW dificilmente imaginará que o garoto de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já trabalhou em um posto de gasolina, como frentista.
O modelo vai fazer sua estreia no evento na sexta-feira (17), durante desfile da LAB, marca do rapper Emicida, e em entrevista ao UOL, conta que ficou apenas durante um ano como frentista. O curto período de tempo, no entanto, lhe rendeu muitos elogios. "Eu levava algumas cantadas. Várias vezes eu perguntava: 'Álcool ou gasolina?'. E diziam: 'Você'."
O repertório de investidas da mulherada não parava por aí. Soares lembra de outra: "Teve uma bem engraçada, de uma cliente que chegou dizendo: 'Lindo deste jeito, pode abastecer meu coração'."
O garoto que já desfilou para Riachuelo, Levi's e Triton também diz que nem tinha pretensões de se tornar modelo, já que seu verdadeiro sonho era ser jogador de futebol. "Eu sempre joguei bola, mas não aconteceu. Porém, trabalhar como modelo também tem me deixado feliz."
Abaixo, veja fotos de Kadu para editorial de moda do UOL:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.