Cachorrinha que foi esfaqueada 19 vezes nos EUA se recupera e tem novo lar
Frannie é uma cachorrinha de 10 anos verdadeiramente guerreira. Em março, ela foi esfaqueada 19 vezes no pescoço, na barriga e nas costas, e abandonada para a morte em St. Louis County, nos EUA.
Felizmente o final do roteiro é feliz. Frannie foi resgatada ainda com vida por membros da Humane Society of Missouri, uma ONG local de proteção animal.
Quase um mês depois, e após muitos cuidados, a cadelinha se recuperou muito bem e agora ganhou um novo lar. Um dos membros da ONG, que preferiu não se identificar, vai levar Frannie para casa, onde viverá ao lado de outros dois cachorros e dois gatos.
'"Essa pobre acchorrinha sofreu um trauma terrível. Nossa prioridade é sua recuperação completa. Estamos dando todo o amor e cuidado que ela merece". disse Kathy Warnick ao jornal local St. Louis Post-Dispatch.
A autora do crime é uma jovem de 18 anos, parente da família que cuidava da cachorrinha. Ela será levada ao tribunal sob a alegação de ter distúrbios mentais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.