"Eu sou mulher, negra, vim da periferia. Nada me abate", diz Negra Li
A cantora Negra Li comentou sobre um caso de assédio que sofreu recentemente durante as gravações do episódio do programa "Casa de Modelos", da Rede TV!, que vai ao ar no domingo (16).
A rapper, que aos 37 anos está no quarto mês de gravidez, ao ser perguntada pela apresentadora Renata Kuerten sobre uma experiência sofrida com um stalker -- que seguia suas redes sociais --, disse já ter superado o acontecido. “Quando foi isso mesmo? Já esqueci! Eu sou mulher, negra, nasci na Brasilândia (bairro da Zona Norte de São Paulo), vim da periferia. Nada me abate”.
Ela aproveitou sua participação no reality para cantar sucessos de sua carreira como “Malandro” e a clássica “Você Vai Estar Na Minha”.
Além de Negra Li, o programa conta, ainda, com a participação do stylist Dudu Farias, do cabeleireiro Wanderley Nunes, da estilista Silvia Ulson, da chef Flávia Mariotto, da youtuber Jade Seba e de personalidades do mundo fashion.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.