As pessoas estão p.... da vida com as embalagens dos Snickers
Não é a primeira vez que a marca de chocolates Snickers causa polêmica nas redes sociais! Eles já foram acusados de machismo por causa da campanha com as atrizes Claudia Raia e Betty Faria. Elas apareciam fazendo escândalo quando estavam com fome e, depois de dar uma mordida no chocolate, voltavam a ser garotos tranquilos.
Agora a marca se envolveu em uma nova polêmica. No último fim de semana, começou a viralizar no Facebook uma foto das novas embalagens de Snickers, com dizeres como “reclamona”, “mimimi”, “lesada”.
Logo, internautas encheram a página da marca no Facebook de comentários apontando o machismo presente na campanha, já que os dizeres só se referiam às mulheres.
Procurada pelo UOL, a Mars afirmou que essa campanha é global e que foram feitas pesquisas para chegar nos 31 sintomas da fome nos gêneros feminino e masculino.
A marca diz que as embalagens ainda estão chegando aos pontos de venda e que, por isso, os consumidores teriam encontrado apenas palavras no feminino.
Após a polêmica, a empresa postou um GIF em sua página no Facebook com os dizeres das embalagens nos dois gêneros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.