Aos 3 anos, ele falou que iria se casar com ela e cumpriu a promessa
Sabe aquela paixãozinha que você sentiu pelo amiguinho(a) fofinho(a) durante o jardim de infância? Os jovens Matt e Laura Grodsky, que se conheceram ainda nessa fase da vida, levaram a história a outro patamar quando se casaram na vida adulta.
"Uma das minhas primeiras memórias é a de ter três anos e estar em pé na minha primeira classe pré-escolar, declarando que eu me casaria com ela algum dia", contou Matt em um post no Instagram, que já possui mais de 21 mil curtidas.
Ao longo da infância, o casal compartilhou muitas aventuras. "Laura me ensinou a montar os balanços, desenhar colinas e o "jeito certo" de comer o string cheese" ("Queijo de corda", em tradução literal". Também temos boas lembranças de jogar esconde-esconde, perseguindo um ao outro", disse.
Como a maioria dos casais que estiveram juntos literalmente desde sempre, os dois perderam o contato por um tempo. "Quando entramos na escola primária e, durante os próximos sete anos, os cartões de Natal anuais trocados entre nossas famílias foram a única maneira de termos notícias um do outro", explicou Matt.
Mais provações
Finalmente, durante o ensino médio, os dois se reencontraram através de um amigo em comum, e assim voltaram a se ver: "Duas semanas depois, decidimos ser namorados."
O amor de Laura e Matt passou por todas as provações e tribulações que acompanham a adolescência. "Mas continuamos juntos durante todo o ensino médio, mesmo estudando em escolas diferentes", explicou ele.
A maior provação viria depois, quando os dois foram estudar em Estados diferentes durante a época da faculdade. "Nos mantivemos um casal resiliente até o dia 23 de maio de 2015, quando decidi permanecer fiel à minha promessa pré-escolar e fazer de Laura a minha esposa", continuou Matt. "Eu propus casamento no lugar onde tudo começou: na pré-escolar em que estudamos".
Depois dessa história fofíssima, já dá para acreditar que quando tem que ser, vai ser, não?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.