Jovem faz textão de amor ao Tinder, "reclama" de encontro e app responde
Americana vivendo em Berlim, Erin Kim não poupou palavras para contar ao Tinder como ele a ajudou a fazer amizades, conhecer pessoas e curtir a vida na capital alemã. O "textão" postado na rede Medium em junho contava todas as alegrias e perrengues de quem usa o aplicativo.
Entre os agradecimentos ao app estava o de encontros românticos em Roma, na Itália. "Obrigada por permitir que eu fizesse longas caminhadas pela Itália com um violonista e um jornalista - e permitir que eu percebesse que romance é andar na chuva, embaixo de um guarda-chuva com um estudante de arquitetura charmoso, bom ouvinte e adorável, e melhor: perto da Fontana di Trevi", disse.
Nessa verdadeira declaração de amor ao Tinder, só uma "crítica": a de um encontro que deu "certo demais". "Devo dizer, ainda estou magoada por me deixar perder o voo na manhã seguinte e pagar uma taxa de US$ 400 para pegar outro avião, mas acredito que não posso exatamente culpá-los por isso", disse.
O que a artista e escritora não esperava era que sua mensagem seria respondida pelo app!
"Querida Erin,
Obrigado. Obrigado por gastar seu tempo escrevendo palavras tão carinhosas. Obrigado por ter a coragem de compartilhá-las com um mundo maior. E obrigado por nos fazer saber que ainda podemos melhorar. Também pensamos assim. E estamos trabalhando duro neste sentido. Todos. Os. Dias) Mas acima de tudo, obrigada por usar o Tinder com a mente e o coração abertos. Obrigado por sair da sua zona de conforto. Se arriscar. E encontrar pessoas que são muito diferentes de você, de diferentes caminhadas. Se todos usassem o Tinder como você faz, imagina quem encontraríamos amanhã. E o que aprenderíamos. E como todos poderíamos mudar. Especialmente agora, quando o mundo se sente meio fechado, você nos mostra como abri-lo com a ação mais simples. Mais simples que deslizar para a direita. Obrigado, de novo, por entender exatamente o que somos.
Amor,
Tinder".
Mas o melhor ainda estava por vir:
"PS: Ficamos felizes que se divertiu em Roma. Desculpe pelos US$ 400, no entanto. Mande uma DM para a gente no Twitter para que possamos pegar seus dados e te pagar de volta", respondeu.
E adivinha: era verdade! Erin no Twitter postou o comprovante de pagamento do app.
No amor e no dinheiro, podemos dizer que Erin teve muita sorte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.