Jovem perdeu o braço, mas não o humor (nem a vontade de achar um "mozão")
Após um acidente com uma lambreta em junho do ano passado, Lauren Duck perdeu um dos braços. Hoje, com 19 anos, a jovem ficou famosa nas redes sociais não por sua deficiência, mas pelo bom-humor com que lida com o problema.
A história da garota de San Diego (EUA) viralizou após seu perfil no app de paquera Tinder ter se espalhado pela foto e pela descrição “sincerona” e cheia de personalidade de Lauren:
"Negociadora de braços
Melhor perfil do Tinder
Rosto 10/10
Corpo 9/10
Personalidade 20/10
Braços ½
Sou muito importante e famosa então me mande mensagens de acordo com isso"
Para quem achava que era mentira, Lauren fez questão de postar o perfil em sua conta no Instagram. E além do Tinder, as fotos e postagens de Twitter e mais redes sociais mostram que Lauren não tem o menor medo de fazer graça com a falta de um braço.
Seu jeito espirituoso e a inegável beleza já conquistaram muitos "crushes" e a jovem até já postou fotos durante um dos encontros!
Há 11 meses, Lauren organizou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para comprar um braço biônico e ainda não alcançou a meta.
Em entrevista ao "BuzzFeed News", Lauren revelou que só temia morrer e que fazer piada depois do acidente tem ajudado bastante na recuperação. E para quem se sente desconfortável em rir das piadas repletas de humor negro, Lauren diz para não se preocuparem. Ela acha tudo muito divertido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.