Ashley Graham diz que ex já terminou com ela por medo de que engordasse
Além de ser um dos maiores nomes do mundo da moda e a primeira modelo plus size a desfilar para Michael Kors, Ashley Graham é também uma voz poderosa pela aceitação do próprio corpo. E foi justamente este o assunto de seu papo com a revista americana "People" esta semana — ela revelou que se identifica com garotas que contam a ela que sofrem bullying por causa do peso.
"Nada me surpreende, de verdade. Eu vivi exatamente o que elas estão vivendo. Vivi o tormento dos apelidos maldosos, o tormento de namorados terminarem comigo porque eles tinham medo de que ganhasse mais peso com o passar dos anos. É o mesmo ciclo, não importa qual é a geração. Toda menina vai passar pela mesma coisa", afirmou.
Ashley ainda contou que há dias em que duvida do seu valor e de sua beleza, mas que tem seus truques para colocar a autoestima em dia:
“Eu acordo às vezes e penso que sou a mulher mais gorda do mundo, mas tudo depende da forma como você lida com isso quando acorda. Eu olho no espelho e penso em algumas afirmações simples e diretas como: ‘Você é ousada, você é brilhante e você é linda’. E se a minha barriguinha está muito inchada naquele dia, eu digo: ‘barriguinha, você é fofa’. E se os meus quadris parecem muito grandes, eu digo: ‘eu também amo vocês, quadris’”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.