Brie Larson, a futura Capitã Marvel, dirige filme sobre unicórnios
Já imaginou todos os assuntos do momento reunidos em um só projeto? Pois parece ser este o caso de "Unicorn Store".
A produção é a primeira dirigida por Brie Larson. Além de ser a futura Capitã Marvel, a primeira heroína da gigante de quadrinhos a estrelar um filme solo (com lançamento previsto para 2018), a atriz é um símbolo forte de empoderamento feminino — ela faz um trabalho social junto a vítimas de abuso sexual e se manifestou publicamente contra Casey Affleck, que já foi acusado do crime, receber um Oscar. E tem mais: sua estreia atrás das câmeras trará unicórnios ao cinema. Veja a primeira imagem do lançamento:
No filme, Brie ainda vive uma artista que é expulsa da faculdade e tem que arrumar um emprego em uma agência de trabalho temporário. "Lá, ela recebe esses convites estranhos e complexos que a levam a um lugar chamado 'A Loja', onde ela pode conseguir um unicórnio, um sonho seu desde criança. E não custa nada, ela só precisa provar que merece", explicou à revista americana "Variety".
A atriz, e agora diretora, anunciou em seu Insta que o filme estreia no Festival Internacional do Filme de Toroto em setembro. "Obrigada ao meu elenco, equipe e colegas sonhadores por me ajudarem a fazer este sonho se tornar realidade. E obrigada ao festival por abraçar nosso título nada comum", agradeceu nas redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.